domingo, 15 de maio de 2011

Entrevista com Skatista!

Eae galera, beleza?
Hoje vamos postar uma entrevista feita com um skatista amador.
Entrevista feita no dia: 13/05/2011
Ás 15:30


1-    Olá, tudo bom? Qual o seu nome?
Olá, tudo ótimo. Meu nome é Felipe Pereira Pedroso, mais conhecido como Ralado.

2-    Quantos anos você tem?
18 anos.

3-    Com quantos anos você começou a praticar essa modalidade?
Quando tinha 5 anos ganhei meu primeiro skate e até hoje levo comigo.

4-    O que o skate significa pra você ?
Significa liberdade, um modo de se expressar. Realmente é a minha vida, para todo lado que eu vou eu levo meu skate.

5-    Porque Ralado? Tem alguma coisa a ver com o skate?
Sim, tudo a ver. Pois quando eu era pequeno, estava aprendendo a andar, descendo a minha rua de skate, não tinha muita noção ainda, foi quando passei por cima de uma pedra no meio do caminho e fui direto pro chão, ralando minhas costas, daí então os meninos da rua me apelidaram de ‘Ralado’ e até hoje me chamam assim.

6-    Quais manobras você mais pratica?
Na verdade comecei com skate street, andei bastante tempo, ainda ando, mas também me apeguei ao longboard que é um skate um pouco diferente, por ser bem maior e feito mais para decida e slides. Mas as manobras que eu mais pratico no skate street são: ollie, hellflip, backflip, oricane, pop shove-it, 360 flip entre outras.

7-    Aonde você costuma andar de skate?
Com o skate street costumo andar em pistas, em ruas da grande São Paulo. Com o longboard costumo andar em ladeiras, de preferência sem muitos buracos. (risos)

8-    Qual o seu estilo e que tipo de musica você costuma ouvir?
Meu estilo é bem eclético, mas eu prefiro calças jeans, camisa xadrez ou camisetas normais mesmo, e tênis de preferência que agüente a pressão da lixa do skate. Agora música meu estilo favorito é o Punk Rock, bandas como: Ramones, Rancid, Sex Pistols, Dead Kennedys entre muitas outras. Ouço também rock clássico como Guns N’ Roses, e screamo como Bullet For My Valentine e Underoath.

9-    Em qual skatista profissional você se inspira?
Toda vez que eu ando de skate me inspiro no Chris Haslam, dos E.U.A, e brasileiro o Sergio Yuppie. Os caras mandam muito bem.

10- Já passou pela sua cabeça em desistir do skate ou algo do tipo?
Jamais. O skate até hoje só acrescenta coisas positivas na minha vida e quero isso para sempre.

Entao por hoje é só. Agradecemos de coração sua colaboração para com o nosso blog. Ate mais Ralado! Valeu.
Felipe: Magina, foi um prazer colaborar com o blog de vocês. Falow galera!

 


 Foi sso ae galera, se quiserem conferir algumas manobras que ele falou, entrem no site: http://www.manobrasdeskate.com/


Abraços.
SK8 LIFESTYLE

Foto tirada por Isis Cavalheri, integrante do blog. (Felipe 'Ralado')

Foto tirada por Isis Cavalheri, integrante do blog. (Felipe 'Ralado')




Nenhum comentário:

Postar um comentário